abril 18, 2007

Por este Sorriso...

Por este Sorriso...
Hoje não consigo encerrar o meu dia sem um desabafo aos Profissionais da Educação...
Dentro de mim, o coração pula de Alegria... O Renato já sabe SORRIR!
Melhor que letras ou números...
Melhor que verbos ou somas...
Melhor que rios e montanhas...
Melhor que resultados em papel frio...
Muito Melhor é o Sorriso do meu Menino!!!
Ontem fomos passear a pé, falou-me do pai (já falecido), falou-me dele, falou-me da vida...
O passeio a pé foi mais uma viagem ao Interior daquele tenro coração cheio de desejos, encantos, verdades simples expressas em sorrisos...
Professores, Educadores, caros colegas:
Não desistam dos mais difíceis, dos impenetráveis, dos rebeldes...
São estes que mais precisam de
Voltar a Sorrir...
Obrigada, Renato! O teu sorriso diz-me que vou na direcção certa!!!!
Um beijinho para ti Querido Amigo
e Boa Noite...

1 comentário:

Os Pulguinhas disse...

Olá Clara, gostei muito do teu blog. é uma pena saíres do Tic... beijinhos Susana